|vQv! Vamo Q Vamo| - Brasil

Seja Bem-Vindo! Você acaba de se conectar ao fórum do |vQv!Vamo Q Vamo| - Brasil | IP servidor: 189.1.174.180:27940 | IP TS: 187.45.205.98:9987 - ESTAMOS RECRUTANDO OS MELHORES. FALE COM UM FUNDADOR, MODERADOR OU CONSELHEIRO.
Equipe vQv agradece.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem-Vindo! Você acaba de se conectar ao fórum do |vQv!Vamo Q Vamo| - Brasil | IP servidor: 189.1.174.180:27940 | IP TS: 187.45.205.98:9987 - ESTAMOS RECRUTANDO OS MELHORES. FALE COM UM FUNDADOR, MODERADOR OU CONSELHEIRO.
Equipe vQv agradece.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|vQv! Vamo Q Vamo|

vQv - Vamo Q Vamo - ESTAMOS RECRUTANDO!!! Fale com um Adm no TS ou crie um tópico na área de recrutamento || LOJA GAMER - SERVIDORES SEM LAG E COM PREÇOS ACESSÍVEIS || .IP Ts's:190.120.230.170:8100 / 64.191.73.231 IP Servidor: 189.1.172.61:27940

Formulário para recrutamento Hayzet

hayzet
    hayzet
    Novato
    Novato

Formulário para recrutamento Hayzet Empty Formulário para recrutamento Hayzet

Mensagem  hayzet Sex Nov 25, 2011 7:38 pm

Formulário:

- Você foi indicado por algum vQv?Qual? Sim, Muttley

-Nome: Felipe

- Nick atual: Mors

- Nicks que já usou: Hiatus/Hayzet/Lateralus

-Qual parte do dia você mais joga? Tarde/Noite

-Pode jogar de final de semana? Sim

- Tem Evo? Qual?

-Tem Uac3? Qual id? 151735 (Hayzet)

-Quanto tempo joga urt? 6 meses

-Quais clans você ja passou? Saiu por qual motivo? god, -GAT-, sTs e Gt!
    god, o clan acabou na época, GAT, saí por prefirir evitar problemas com um dos que me desrespeitou. sTs acabou. Gt!, saí por estranharem meu jeito de falar e me acharam autoritário no começo, pra evitar maiores problemas, me retirei

-Já foi pego ou já usou cheater? Não, nunca usei.

-Email ou msn? gm.hayzet @hotmail . com (obviamente sem os espaços)

-Tem TeamSpeack 3? Tem microfone? Sim pra ambos.

-Por qual motivo deseja ser um vQv? Tenho entrado um poco no ts, achei o ambiente legal, e sou amigo de um dos membros... (muttley)

Data/hora atual: Seg Nov 11, 2024 5:21 am