|vQv! Vamo Q Vamo| - Brasil

Seja Bem-Vindo! Você acaba de se conectar ao fórum do |vQv!Vamo Q Vamo| - Brasil | IP servidor: 189.1.174.180:27940 | IP TS: 187.45.205.98:9987 - ESTAMOS RECRUTANDO OS MELHORES. FALE COM UM FUNDADOR, MODERADOR OU CONSELHEIRO.
Equipe vQv agradece.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem-Vindo! Você acaba de se conectar ao fórum do |vQv!Vamo Q Vamo| - Brasil | IP servidor: 189.1.174.180:27940 | IP TS: 187.45.205.98:9987 - ESTAMOS RECRUTANDO OS MELHORES. FALE COM UM FUNDADOR, MODERADOR OU CONSELHEIRO.
Equipe vQv agradece.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|vQv! Vamo Q Vamo|

vQv - Vamo Q Vamo - ESTAMOS RECRUTANDO!!! Fale com um Adm no TS ou crie um tópico na área de recrutamento || LOJA GAMER - SERVIDORES SEM LAG E COM PREÇOS ACESSÍVEIS || .IP Ts's:190.120.230.170:8100 / 64.191.73.231 IP Servidor: 189.1.172.61:27940

Formulário de Recrutamento - FreeJazz

FreeJazz
    FreeJazz
    Novato
    Novato

Formulário de Recrutamento -  FreeJazz Empty Formulário de Recrutamento - FreeJazz

Mensagem  FreeJazz Ter Nov 01, 2011 12:38 am

Formulário:

- Você foi indicado por algum vQv?Qual?

Crysis e Halloween

-Nome:

Caio

21

- Nick atual:

FreeJazz

- Nicks que já usou:

Anos atrás, antes de eu parar de jogar, eu cheguei a usar os nicks "olhodechumbo", "sniperdopredio" e "*-*".

São Paulo.

-Qual parte do dia você mais joga?

Noite.

-Pode jogar de final de semana?

Sim.

- Tem Evo? Qual?

Não.

-Tem Uac3? Qual id?

Sim. Id: 207689

-Quanto tempo joga urt?

Um pouco mais de 2 anos mas fiquei mais de 6 meses sem jogar durante um período.

-Quais clans você ja passou? Saiu por qual motivo?

{FTB} e sTs. Saí do primeiro pois ele estava decadente e do segundo pois terminou.

-Já foi pego ou já usou cheater?

Nunca usei. Nunca fui acusado.

-Email ou msn?

freejazz_urt @ hotmail.com

Serve como e-mail e msn.

-Tem TeamSpeack 3? Tem microfone?

Sim e sim.

-Por qual motivo deseja ser um vQv?

É um clan forte e respeitado, tenho amigos nele, os membros são bons e aparentemente bem respeitosos. Penso que será bem proveitoso para mim. Espero poder ajudar o clan também.

Data/hora atual: Seg Nov 11, 2024 5:57 am